weheartit

Ausente e Abalada

Não sei mais quem sou,
nem o que sinto, não
sinto arrependimento do
que fiz, e nem falta do que
não fiz, as vezes me sinto
triste, outras horas, nervosa.

Falam de mim pelas costas,
e sorriam para mim após.

Se me amam, se me odeiam... Não sei.

Sou alguém que escreve, abalada, 
com tudo, não comigo, com o mundo,
como ele está, como eu estou, como vocês estão.

O motivo da minha tristeza, do meu nervosismo,
não conto, pois minha vida continua, e não sei
o que vai acontecer, se vai passar, se vai continuar.

Isso não foi escrito sem sentimento, foi escrito por mim, com sentimentos, então, estou ausente por um tempo, do mundo virtual, pois acho que tenho que me importar com os amigos do dia a dia, pois eles sim, eu abraço, brinco... Pois é, volto quando esse sentimento passar, não me pergunte quando, pois não sei, mas vai durar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário