weheartit

Best Player

                      
oi fofas vamos falar de um filme bem legal chamadoBest Player,esse filme é muito legal Best Player é um filme da Nickelodeon lançado em 2011, cujo os protagonistas são Jerry Trainor e Jennette McCurdy, respectivamente o Spencer e a Sam da série de tv "iCarly". O tema central do filme é o jogo online "Buraco Negro", que os dois personagens principais participam.


Quincy é um homem de 30 anos que mora no porão da casa dos pais e trabalha entregando comida chinesa. Ele tem uma boa vida morando com os pais, e sua maior diversão é participar do jogo online citado anteriormente com o pseudônimo de "Q",Mas os pais de Quincy decidem se mudar para a Flórida, e agora o rapaz precisa arrumar dinheiro para continuar morando na mesma casa  Ele fica sabendo que vai acontecer um torneio de "Buraco Negro" cujo o prêmio em dinheiro pode ajudá-lo a comprar a casa,Mas a vitória de Quincy no torneio é ameaçada por outra jogadora com o pseudônimo de "Prodígio", que joga muito bem e promete vencer o torneio. Essa jogadora é uma adolescente chamada Chris, que mora com sua mãe e que não é muito popular no colégio mais está apaixonada por um garoto muito popular.

Quincy começa a investigar sobre sua adversária com o intuito de impedi-la de participar do torneio, deixando o caminho livre para que ele possa vencer. Ele chega até a namorar a mãe de Chris para se aproximar da sua inimiga virtual.

Quincy acaba descobrindo que o torneio está marcado para o mesmo dia de um baile da escola de Chris, e ele arma para que a menina consiga ir a esse baile com o garoto que ela gosta, e desista de participar do torneio que será no mesmo dia. Para Chris, Quincy é um cara legal que namora com sua mãe e que está tentando ajudá-la a ser mais popular na escola, mas quando a garota descobrir suas reais intenções vai ficar muito desapontada.

bom agora que você já sabem um pouco do filme  vou monstra o Traile só que esta em inglês :( 

é muito legal esse filme ^-^


Um comentário: