weheartit

Tutorial - Como colocar cursor no blog

                  image
                          hi girls do meu coração como vão tenho uma otima noticia eu consequi salva o blog vamos pode continua a posta aqui *----* bom o tutorial de hoje e muito facil para aprende "Leia mais"

créditos:(www)

          ♫ Primeiro vá em Layout,♫ Depois abra um gadget - HTML/JavaScript ♫ Cole esse código no gadget:
                            
                         <style type="text/css">body  {cursor:url("LINK DO CURSOR"),default}</style>

                                                        aqui vão alguns cursores para você :

   


   
                                 
                                 espero que tenha gostado dos cursores e do tutorial ^-^





2 comentários:

  1. Oi Flor!
    Aqui é a Tina do Apple Of Love!
    É claro que eu aceito afiliação!
    Beijos!
    Eu já te coloquei nos afiliados, e peço que você me coloque também ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhayce!Tudo bem?
    Posso fazer um pedido?Eu não sei fazer um cursor,se você souber,pode fazer um pra mim?Algo a ver com morte,porque o layout do meu blog é o anime Another.Se não souber,eu procuro um...Obrigada de todo modo.
    Beijo °3°

    ResponderExcluir