weheartit

Tutorial-colocando weheartit no blog

                           

















oi fofinhas da minha vida hoje comprei tanta coisa legal érika amanhã eu levo todo pra escola pra você ver OK ?bom só quero avisa que daqui a pouco posso esta morta pois minha mãe vai na reunião na minha escola,este tutorial que eu vou ensinar e muito,muito,muito fácil pra que tem weheartit vamos lá ??

pra que não sabe o weheartit e um site de imagens você pode criar álbuns com várias imagens,eu até coloquei aqui no blog:


todas essas imagens que vocês estão vendo são de álbuns que eu criei para colocar e muito fácil:
 ♫ Primeiro entre na sua conta doweheartit, Depois va em confugurações da sua conta  ♫ clik em Goodies mais em baixo da página vai ter  Live widget for your blog onde vai aparecer um código pege esse código vá em Layout, Depois abra um gadget - HTML/JavaScript ♫ Cole o código que você pegou e cole no gadget e pronto 

bom fofas tenho uma ótima noticia minha mãe não vai poder ir pra reunião ^-^ viva então vou esta viva amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário