weheartit

Como colocar Status do Msn no Blog

                                              meu nive ta chegando *--* dia o2/11
                            
                       oi meus confeites,gente hoje tive que encarar uma fila enorme em Maiquinique uma cidade perto da minha pra fazer minha identidade pois tenho que tira passaporte imagina um sol de lasca na cabeça e aindo por cima  tendo que ficar em pé na fila enorme de não sei quantas pessoal o bom foi que eu passei a viagem toda ouvindo PSY e músicas da minha banda favorita,voltando para o tutorial hoje e eu trouxe um tutorial de Como colocar Status do Msn no Blog então vamos lá?

crétido:monster high lovers

o resultado séra este



1- Abra o Email do seu MSN
2- Depois clique Aqui 
3- Depois que você entrou, 
Clique em: Permitir que qualquer pessoa
na Web veja a minha presença e me envie mensagens:


5- Depois disso, clique em Criar HTML:


6- Lá você tem que procurar Ícone de Status:

7- Em baixo irá aparecer um código:


8- Copie o código, vá em design e cole o link
no Gadjet HTML/Javascript  depois é só conferi se ta tudo certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário