weheartit

Como fazer buttons (Photofliter)

                              
                      oi,oi girls hoje vou monstra um tutorial bem legal Como fazer buttons no Photofliter,eu até fiz alguns:



 sé quiserem aprende continuem lendo


crétidos:explodindoglitter




abra seu Photoflite e siga esses passos

1.Clique nesse botãovocê pode fazer o seu buttom do tamanho que você quer, mas nesse caso eu vou usar o 200x200px. Depois de ajustar a largura selecione "Transparência Automática". 
2. Clique nessa pastinha  e abra a imagem que você quer. 
3. Selecione o botão em forma de um cursor, o círculo e selecione a área que você quer que apareça no button e de um Ctrl + C.
3. Abra a primeira imagem (aquela de 200 X 200 px) e de Ctrl+V. Se ficou muito grande, clique com o botão direito e clique em "Dimensionar Camada", arrume para que caiba no quadradinho.

4. Vá em Filter (filtro) → Stylizer (estilizar) → Contour 3D (contorno 3D). Ficará assim, como na imagem à sua esquerda:

5. Abra alguns png's que você quer colocar no buttom (óbvio que tem que ser pequeno). Abri essas duas aqui:
Posicione do jeito que você quiser e salve! Prontinho ;)
espero que tenham gostado do tutorial e espero ter ajudado vocês ^-^ eu vou ficando por aqui pois tenho que estuda pra olimpiadas de matemática da minha escola odeio matemática,odeio a escola 



Nenhum comentário:

Postar um comentário