weheartit

como fazer caixinha de link-me

                                              to tão feliz que a Isa vai ficar ^-^
                             
                            hello minhas coreanas lindas,hoje eu trouxe um tutorial que acho que vai ser de grande ajuda e vim avisar que hojé a Bia entra pro blog mais ainda não vai posta pois assim com Bia eu tenho que estudar pra prova de amanhã o meu perido de provas já começou então vamos lá :

      como você deve ter visto eu coloquei uma imagem que vem com um código a baixo aqui no blog


hoje eu vou ensinar a como fazer esta caixinha de link me 

1º entre no site abaixo:

2º você vai encontra um gerador de código:
preenchar nome do site(blog),endereço do site e endereço da imagem(Url) 

3ºdepois clik em "caixinha de link-me" e copie o código na parte indicada da imagem abaixo:

para colocar no seu blog Vá em Layout --> Adicionar um Gadget --> HTML JavaScript e cole o código 

Nenhum comentário:

Postar um comentário