weheartit

por que odiamos tanto a escola?

                                 
                                oi teens,hoje sentada na minha carteira da escola eu disse:
                                                               -velho eu odeio a escola
                               e fiquei pensando nos vários motivos de eu e muitas outra pessoas odiarem a
escola como ter que estuda para provas,fazer dever de casa,trabalhos,os professores chatos e as bicths que se acham "as d+" até te que cheguei no principal motivo a raiz de todo o ódio que é que se a gente tira notas baixas os nosso pais sempre tiram nosso PC ,agora esqueça o computador e imagine todo tempo do mundo que você teria se não existir a escola teríamos tempo pra aproveita nossa familia é se diverti mais sempre que a gente pensa o quando uma coisa é ruim sempre acaba vindo a nossa cabeça o lado "bom" da coisa que é qui se não existir a escola a gente não conheceria nosso amigos que temos hoje pra mim isso não muda nada já qui os melhores amigos que eu tenho são virtual e também as vezes não é ruim se esforça um pouco ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário