weheartit

Vanessa Hudgens quer ter o corpo de Miley Cyrus




De acordo com um amigo próximo à Vanessa Hudgens, a atriz está simplesmente fissurada pelo corpo da cantora Miley Cyrus. "Ela está obcecada pelo corpo da Miley. Ela está fazendo yoga todos os dias!Vanessa ​​orgulha-se de não ter o típico corpo magro hollywoodiano, mas vendo o corpo de Miley, ela pensa de outra forma", revelou a fonte.
Miley Cyrus, que é adepta de exercícios de yoga e pilates, vem exibindo uma magreza realmente invejável, para quem gosta, é claro. A cantora, que é noiva do ator Liam Hemsworth, garante que perdeu alguns quilos por conta da nova dieta que está seguindo, já que descobriu ser alérgica à glúten e lactose.E aí, você acha que Vanessa deveria continuar se esforçando para deixar o corpo parecido com o da Miley ou a atriz já tem belas curvas?


Créditos: OMG Yahoo e á Looh (http://x-celebridades.blogspot.com.br/) se usar credite a todos e ao Teen Crazy ;)

Agora uma divulgaçãozinha do meu novo blog :))


Gostaram ? Bjinhos da Isa ;)


Isa.

6 comentários:

  1. Caramba, dessa eu não sabia.. Ah cara, sei lá! As duas são lindas... o corpo da Vanessa é lindo também, ela tem que amar ela acima de tudo! Enfim, é isso que eu acho, adorei o post! Um grande beijo (:
    Sou Paty

    ResponderExcluir
  2. Por que tirou o Victory Official dos afiliados?

    ResponderExcluir
  3. oi sou eu fabiana do blog atrevidas no capricho onde você é postadora e eu quero perguntar se vocês não vai postar la.por que não ta postando la to precisando de você,mais por favor não poste tudo que você posta no seu ou em outro blog la pra não ficar tudo do mesmo te espero la.

    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    olha eu já mudei o layout la no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. tem um selinho la no blog pra você
    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A vanessa engordou por causa de um filme que ela fez e acho que devia perder alguns quilos. A Miley é magra mas não é muito magra como diz no post "exibindo uma magreza realmente invejável"
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir