weheartit

Por que médicos tem letra ruim?

                    
oi oi amores hoje dei uma passadinha no blog da Mari e vi uma postagem muito legal de "Por que médicos tem letra ruim?"que tem 3 teorias para os médicos ter letra ruim:
1- Antigamente como não existia laboratórios farmacêuticos, os médicos tinham medo que seus pacientes fizessem seus remédios sozinhos, estão escreviam de um jeito que só os boticários entendessem
2- Com pressa de escrever o conteúdo da faculdade eles ficaram com essas letras estranhas e ruins
3- Como a maioria dos médicos eram homens tinham letras ruins - Dizem que mulheres tem letras melhores do que os homens
Qual teoria para vocês parece mais verdadeira?
eu concordo com a Mari pra mim a verdadeira é a primeira teoria

crédito: world--of--girls.blogspot.com

3 comentários:

  1. oi linda já troquei o layout do blog
    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse blog ta ridiculoooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, que bom que você tem opinião, mas não adianta você ficar mostrando ódio, enquanto o blog está em pé, e muito bonito (Eu acho) A maioria elogiou o design, então, se tá ridículo pra você, pros outros não estão, então, cara... Não ligamos pra você, tá? O blog tá lindo! E ridículo é você! Não tem nem blog e fica falando do dos outros!! Aprende a ter educação, e vem falar conosco!! Se você não tem respeito, não vamos ter com você! O blog tem 88 seguidores, então 1 pessoa não gosta, cara, você já percebeu que é bem pouco comparado aos outros? Se a sua opinião é negativa, guarde pra você, tá? Pois ninguém aqui quer saber dela! O Teen Crazy é lindo, e que você vá aprender a fazer um blog e a ter educação, porque gente como você não merece tá num blog como este!

      Excluir