weheartit

amor doce (ep8)

oi docetes,feliz dia da mulher:D,eu tenho uma noticia muito legal eu passei de ep de amor doce estou no ep8 onde você deve corre para revisar para a prova no meio da toda a história você termina sua revisão mais você tem algumas duvidas então procura alguém pra te ajudar no meu caso quem me ajudou foi o Nath 
essa é a prova que você vai receber (coloquei as respostas)
algum dos objetivos
encontra um lugar para revisar
compra um lanhe para a docete

depois de compra o lanche a Ambre pega o seu lanche e você tem que tenta pega-lo de volta ou você pode se vingar se não gosta da 1º vingança você pode recusar e ver a 2ºvingança  ou você pode só pegar seu lanche de volta com a ajuda de alguém

roupas do encontro
1º roupa e do Nathaniel
2º do castiel
3ºlysandre
  
lembre-se você deve escolher a roupa de acordo com o personagem com quem seu encontro acontecerá

bom gente é isso gente eu termina o ep 9 eu faço uma postagem  


Nenhum comentário:

Postar um comentário