weheartit

Tutorial Menu Express + Aviso pra Jhayce


Ooi, vou mostrar aqui como colocar o menu express que é um menu lindo e bem fácil de colocar e no final tem um aviso pra Jhayce.

1º Você vai em design → Editar HTML → Ctrl + F e procure por isto: ]]></b:skin> , acima do que você procurou cole isso:


@font-face {font-family: "handy"; src: url('http://static.tumblr.com/lnvca6d/E6vm63ih7/pf_ronda_seven__1_.ttf');}.express {background-color: #C6E2FF; color: #FFFFFF; display: block; width: 120px; height: 15px; line-height: 13px; font-family: handy; font-size: 8px; text-align: center; text-decoration: none; text-transform:uppercase; margin-right: 1px; margin-bottom: 1px; padding-top: 2px; text-align: center; -webkit-transition: all 0.4s ease-out; -moz-transition: all 0.4s ease-out;text-transform: uppercase;}.express:hover {opacity: 0.5; margin-left: -30px;}
O que coloquei em amarelo e azul podem mudar, em Height é a altura de cada opção do menu, então é melhor não mexer, está em cinza.


Agora, para aparecer o menu onde você quiser vá em Layout → Adicionar um gadget → HTML/Java Script e cole isto:
<center><a href="LINK" class="express">NOME DO LINK</a><a href="LINK" class="express">NOME DO LINK</a><a href="LINK" class="express">NOME DO LINK</a><a href="LINK" class="express">NOME DO LINK</a><a href="LINK" class="express">NOME DO LINK</a></center>

Créditos ao Only HTML e PhotoScape Tips pelo tutorial.

Só continue lendo se for a Jhayce...

Jhayce, eu vou fazer o design, certo? Então, quero que me diga as cores que posso usar, as que não posso usar, personagem, muito HTML e alguns tutoriais bons, pra eu pelo menos fazer de um jeito que você goste, desculpa ter demorado é que eu estava muito ocupada com provas, tarefas e outros coisas que preciso fazer quase todos os dias, amanhã não poderei fazer, pode ser domingo.

Isa.

2 comentários:

  1. E Jhayce meu blog, PhotoScape Tips pode ser um dos afiliados?
    Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro Isa eu entendo também estou me matando com as provas,tente usar cores claras por exemplo roxo claro,agora HTNL eu não sei mais se tive algum que você queira colocar fique a vontade só quero que você edite o "link-nos" e mudar a imagem do xat

      Excluir