weheartit

Vantagens e Desvantagens de um Galax S3

                   
                                        Oi gente (por que não aconteceu?)

Como virar pelo titulo hoje vou falar das vantagens e desvantagens de ter um galax S3, que é o mesmo do meu U.U

Vantagem : 


Uma das maiores vantagens do S3 é seu suporte para diversos tipos de conectividade. O Galaxy é compatível com a conexão 4G lte (evolução de longo prazo da banda larga móvel), HSPA+ (conexão 3G desenvolvida), NFC (comunicação à curta distância), navegação por satélite (GPS e GLONASS), o novo Bluetooth 4.0 e conexão Wi-Fi, segundo o site International Business Times.Outro item positivo bastante comentado é a estrutura física do aparelho. O S3 tem uma ampla tela de 4,8 polegadas e ainda assim é bem leve com apenas 133 gramas. Sua espessura também é bem fina com 8,6 milímetros.processador também é outro recurso que obteve muitos elogios. O Exynos 4412 Quad quad-core (com quatro núcleos) possui um chip gráfico Mali-400MP e relógio com velocidade de 1,4 gigahertz, um dos mais velozes de sua categoria.

Desvantagens :


Na parte negativa, um dos atributos mais criticados é o design do aparelho. Produzido com policarbonato, o smartphone tem recebido reclamações pelo material plástico e seu aspecto de brinquedo, que fica ainda mais evidente no modelo de cor azul.O custo é outro item negativo so Galaxy S3. Alguns concorrentes trazem celulares com especificações melhores do que o S3, mas com valor mais acessível do que os R$ 2100 encontrados no preço médio do novo aparelho em lojas especializadas.

nem me perguntem por que eu fiz esse post acho que foi por falta de postar, porque Jhayce pegou todas as postagens boas pra fazer T^T

então pra encerrar um outro gif :3


Bye

                                                                   

Um comentário: