weheartit

4 coisa que podem irritar (Facebook)

                                 

                                 vamos logo começa com esse post por que eu esto muito irritada hoje,nesse post eu vou monstra 4 coisas super irritantes do facebook que minha nooosa e como é irritante d+

1º-solicitação de jogos

todo dia algum abençoado me manda isso,cara isso é chato niquem que joga nada,só criancinha idiotas que criam um face fazem isso (os colegas da minha irma U_U), ninguém tem paciência pra todo dia entra na shit do joguinho

2º "tem prova amanhã viu!"

eu gosto de chama de O pessoal do "tem prova amanhã viu!",eles são os idiotas da sua sala que adoram avisar quando tem prova,esse pessoal é útil as vezes mais as vezes não tem prova e eles insistem em falar que tem principalmente quando eles vêm falar isso pra você no sábado

cê ta me entendendo?,"sábado" um dia pra aproveita é o maluco fala pra você que tem prova

-quando me fala isso me da uma vontade de quebra a Cum desse PC


.isso rolo comigo hoje, o unhappy do meu primo chegou pra mim e falou isso pra mim hoje no face (ta vendo,esse é mais de um dos motivos pra não ter parente nas redes sociais). se você é esse tipo de pessoal então fuck you,unhappy

3º mendigos do Facebook

ta ai mais um tipo de gente unhappy ou como gosto de chama os mendigos do Facebook que vivem pedindo pra curti cada pag pior que a outra que eu vou te falar,tem até unas pag bem legais mais a maioria é uma shit,eu tenho uma amiga que vive pedido pra eu curti uma pag ai sobre ícones Boys,cara eu não gosto de  ícones Boys se vocês gosta de  ícones Boys como 1D ou Justin Bieber me desculpa mais você deve ser a garota mais otária do mundo 

essa categoria serve também pra quem fica pedindo pra vota nela em algum site ai

é agora o pior tipo de gente no face,as pessoas que estão no topo da arte de irrita

4º bisbilhoteiros anonymous

pensa num pessoal wretched é esse,eu não entendo se é por inveja raiva ou oque mais essa pessoas são aquelas que vivem bisbilhotando o face dos outros eles praticamente bisbilhotam em tudo de fotos até as pag que você curti pra mim essas pessoas querem roubar o estilo,estilo de música e seu gosto por alguma coisa  dessa pessoa.então por favor se você fica olhando o face dos outros para e vai você mesmo cria seu estilo

é isso gente vamos fazer de internet,das redes sociais um lugar melhor não sejam esse tipo de pessoas citadas  a cima nesse post

agora pra mim ficar calma vou falar de my little pony com minha prima (adoro my little pony :3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário