weheartit

dica para quando for estudar


~yo seus chatos u_ú kkk brinks eu ainda tenho que fazer um trabalho muito chato pra fazer então a coisa tem que ser rápida 

1º comece o mais cedo possível a estudar

2º lei os assuntos 2 vezes 

3º depois de ler algumas vezes de uma pausa e distraia sua mente pois ninguém merece ficar lendo,lendo é lendo (nossa bateu um sono agora)

4º volte a ler algumas vezes (nessa parte eu normalmente eu estudo até minha hora de dormi) 

5º marque parte importantes do assunto 

6º na escola peça para alguém fazer algumas perguntas antes da prova começa 

dicas extras:
quando estiver estudando beba água não sei por que mais dizem que ajuda 

leve uma... esqueci o nome...lembrei "garrafinha" leve uma garrafinha de água para a escola e deixe do seu lado novamente "não sei por que mais dizem que ajuda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário