weheartit

Documentário sobre o Slederman

                

Gente todos devem conhecer o Slederman, bem eu acho que eu já fiz uma postagem sobre ele aqui ou foi em outro blog, bem teve um homem que ele é super interessante e fez um documentário bem interessante sobre ele e tem a parte da entrevista com um policial e um homem que teve provas do Slederman, porque ele matou sua filha Jessica, bem eu vou colocar a entrevista aqui e o nome do homem é Thomas

Mas primeiro eu vou mostrar parte do documentário antes de ser gravado :

''Era escuro, e eu conseguia ve-lo nas madeiras atras da minha casa. Isso vem me perseguindo por dias, Quando eu liguei a luz da varanda, eu finalmente pude ver ele, As proporções eram impossiveis, definitivamente não era um humano. Sua cara, meu Deus.. isso vai me assombrar até eu morrer, do que estou certo que é logo''

Agora a entrevista :

Policial  : Ok, estamos gravando agora
Policial  : Thomas, você pode começar do começo ?
Thomas : Eu estou... ?
Policial  : Sim Thomas, você está seguro
Policial  : Agora você poderia começar do começo então nós podemos tentar entender os eventos que aconteceram ?
Thomas : Ok
Thomas : minha filha Jessica. Ela estava fora brincando na casa de um amigo e nossa casa só ficava uma rua acima. Na verdade eles moravam só uma rua acima. Desculpe
Thomas : Um...
Thomas : Começou... Começou a escurecer lá fora
Thomas : E eu liguei para os pais do amigo dela, falando que ela precisava voltar para casa
Thomas : Eles me disseram que ela foi embora a mais ou menos meia hora atrás
Thomas : Bem, eles estavam somente a 5 minutos de caminhada de caminhada daqui
Thomas : Então... Eu...
Policial  : Essa é a parte que você sai para procurar por ela ?
Thomas : Sim
Thomas : Nós moramos numa area cheia de árvores
Thomas : E eu sabia que ela gostava de brincar com os amigos lá mas...Ir sozinha não fazia sentido
Policial  : Ok, então o que aconteceu depois ?
Thomas : Eu estava chamando pelo nome da Jessica, e já estava bem escuro agora
Thomas : Eu estava andando pelas árvores, olhando e ouvindo tudo
Thomas : Eu me lembro de me sentir mal de repente, tipo náuseas no estômago
Thomas : Vontade de vomitar
Thomas : E eu comecei a ouvir zombidos em meus ouvidos
Thomas : E então... *pausa*
Policial  : Thomas ?
Thomas : Essa...COISA
Thomas : AQUELE PESADÊLO *choro*
Thomas : Ele
Thomas : Não... AQUILO
Thomas : As roupas da Jessica...
Thomas : Estava em uma das suas...
Thomas : Em uma das suas mãos *mais choro*
Policial  : Está tudo bem
Policial  : Você pode por favor descrever como ele parecia ?
Thomas : Ele era alto
Thomas : Parecia que ele estava de terno, mas
Thomas : Não tinha jeito de aquilo ser um humano, NÃO tem jeito
Thomas : Os... Os braços estavam quase encostando no chão
Thomas : Eu... Eu nunca vi algo como aquilo
Thomas : A sua... Face
Policial  : Esta tudo bem Thomas, por favor continue
Thomas : A porr@ daquela cara horrivel !
Thomas : Só olhando para mim
Thomas : Mas... Não ele não tinha uma face !
Thomas : Não tinha olhos ! O que eu vi ?
Policial : Thomas por favor se acal- (interrompido)
Thomas : NÃO. NÃO
Thomas : Eu te vi filho da put@
Thomas : Ele pegou minha Jessica
Thomas : E agora esta vindo para me pegar!
Thomas : Eu não consigo dormir! Eu não consigo viver!
Thomas : Você não sabe!
Thomas : Oh Deus! Oh Deus!
Policial  : Thomas se acalme!
Thomas : AHHH (gritos)
Thomas : Esta bem atrás de você!
Policial  : Ele precisa ser detido, chame a segura-
Policial : OH SANTO JESUS!
*tiros*
*interferência estatica*
*silencio*
*passos não identificados*

Final da fita

Quando os oficiais entraram na sala, ninguém estava la dentro, exceto por 2 cápsulas disparadas
Thomas Nealy junto com o policial estão desaparecidos desde então

O que eu acho sobre o Sleder :

1º- eu estou morrendo de medo dele agora, antes eu já tinha medo, mas agora eu tenho mas medo ainda
2º- eu espero que tenham gostado da postagem

Aqui o vídeo que mostra o documentário :



 

2 comentários:

  1. Que meeeedo depois dessa até olhei pra trás ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é shushua,estou com medo de florestas agora O_o

      Excluir