weheartit

Stylish programa que muda plano de fundo do Tumblr,facebook e mais


oi coisinhas pequenas então estão casados daquele azul chato do facebook ou do Tumblr ou até mesmo daquele branco do youtube? hoje eu vou resolver esse problema pra vocês

Baixe o Stylish:
Clique em Stylish for Firefox ou Stylish for Chrome, dependendo do seu navegador e faça o download do Stylish e reinicie seu navegador;

para mudar o plano de fundo clique no "s", escolha a opção "procura mais estilos para esse site" vai ter um monte de estilos diferentes 

ira aparecer assim o estilo que você escolheu 

quando não quiser mudar é só deleta o estilo clique no "s" e escolha outro estilo 

esse programa eu baixei é não deu problema algum no meu PC 

se você tem o Mozilla Firefox aprenda como baixar o Stylish aqui

ps:se você mudar o estilo de algum site só você poderá ver o estilo que escolheu 

crédito: conteudo-g





4 comentários:

  1. Que legal, fiz o teste e meu tumblr agora tá lindo, aw.
    Amei
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso muito esse programa no face no youtube muito bom mesmo que bom que também gosto

      Excluir
  2. Bem interessante! Achei isso bem legal, o efeito final deve ser lindo!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim dar um outo ar ao site e deixa mais legal também

      Excluir