weheartit

Dicas de conquista no AD + Novo Lay ;)

               
                                                                        Oi Fofuras :3

Hoje eu vim pra dar dicas de conquista no Amor Doce, e falar sobre o novo Lay ;3

1º -> Conselhos em geral de como lhe dar ''Bem'' com o Cast(iel)

Ele gosta do tipo de garota forte e independente, com senso de humor e que acredita nele apesar de sua grande fama de “bad boy”.
Costuma gostar de falar mal do Nathaniel e dos professores – E consequentemente, de “ouvir” falarem mal deles.

Nunca aja como uma menininha boba, indefesa e chorona, porque o deixaria irritado e isso implica não ir correndo até ele choramingar sobre algo.
Você PODE sim pedir ajuda pra ele ou reclamar de algo, mas nunca insista demais com tal assunto. Se o Castiel te disse NÃO, é porque significa NÃO. E tentar contradizê-lo não é uma boa idéia.

Se ele fizer alguma piada a respeito de ti ou de algo, não te queixes! Devolva o golpe a altura, com outra piada similar (mas sem exageros) e assim ele se divertirá.  O defenda sempre que possível  ;)

Mas também não concorde com TUDO que ele diz, por exemplo:
Você acabou de dizer que ama macarrão, e então ele te solta algo como: Odeio macarrão!
Nesse caso, não volte atrás e diga “Concordo, é mesmo horrível!” Porque ele vai perceber que estas te contradizendo e basicamente te achar uma tonta  

 --> Manual de Conquista

Regras básicas para lidar com eles :

Você tem que encontrar o meio-termo entre ser feminina e ter caráter. Sim, você tem que ser feminina.. mas não chorona! E tentar ser sempre mais estúpida do que ele também não cola.

Evite pedir muitas coisas e ser insistente com um tema especifico. Não insistas demais em alguma coisa.

Como já mencionado, eles gostam de meninas com caráter e que sabem se defender sozinhas, sendo assim, não se comporte como uma chorona indefesa, só fará com que eles se irritem. Se aconteceu alguma coisa que te irritou e você se depara com o Castiel, é bom que reclame e contes pra ele o que aconteceu, MAS é preciso entender bem a grande diferença entre reclamar e lamentar/choramingar.

Castiel tem um grande senso de humor, então faça alguma brincadeira com ele sempre que for possível. Se ele te irritar ou fizer alguma piada a respeito de você não se sinta ofendida nem reclame, apenas responda com outra brincadeira do tipo e siga em frente. Ele não ficará nem um pouco contente contigo se você acreditar de verdade que ele é capaz de fazer alguma coisa realmente má.

Ao contrario do Nathaniel, ele vai gostar se você ficar falando mal da Ambre. Se divertirá com isso e provavelmente te dará razão. Mas também tenha em conta que a ele não lhe interessa longas conversas a respeito dela. Seja breve nesse assunto. 

Castiel pode chegar a ser bem ciumento, e geralmente o escutara falar mal de todos garotos, com exceção do Lysandre, por quê? Né ? Você (que não está acima do ep.4) Descobrira 

3º ---> O que não deve fazer.

Pensar que eles são realmente umas más pessoas. – Lembre-se sempre que eles: Se fazem de rude, mas podem chegar a ser bem carinhosos, doces... e no fundo quer que a gente descubra isso.

Se ofender, ficar brava, se assustar ou responder rudemente quando eles fizerem alguma brincadeira.

Dar ordens.

4º ----> Novo Lay ;)

Sobre o novo lay :

Eu fiz porque a Isa não tinha feito ainda... então Isa, esse lay é só temporario se você quiser trocar pode ir em frente ;3

5º -----> Crédito :

Oficial Amor Doce

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário