weheartit

Historinhas de Terror

                                      Tumblr_m7a3apvy8s1roraqqo1_400_large
                                                         Yonu *--*

hello minhas californianas,vei na boa vou ter que estudar pro teste de História que vai ter amanhã bom eu troxe alguns Historinhas de Terror que na verdade são lendas urbanas do Japão I love Japão

para ver clik em "leia mais" se tiver corragem

creditos:teensweetstar





Teke Teke


Teke Teke é uma lenda urbana do Japão sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortado pela metade. Ela levou muito tempo para morrer e agora o seu fantasma perambula pela rua, arrastando-a metade de cima junto com sua garra mãos. Toda vez que ela se move, ela faz uma "teke-teke" som.
Há no Japão uma história sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atrás dele. Procurando pela origem do som, viu uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele.
O garoto estranhou ver uma garota por ali, afinal era um colégio de meninos, e perguntou a menina, o que ela fazia por ali.
Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorriu e abraçou-se, segurando seus cotovelos com as mãos. Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo.
O menino horrorizado foi ver o que tinha acontecido e ficou chocado ao ver que a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo.
Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, e batendo seus cotovelos fazendo um som teke-teke-teke-teke-teke. O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mas estava congelado de medo. Em poucos segundos, ela estava sobre ele,ela tirou uma foice e o partiu ao meio.

Quando as crianças contam essa história, eles alertam uns aos outros sobre Teke-Teke. Dizem que ela carrega uma serra afiada ou uma foice, e se ela te pega, ela vai te cortar na metade e você vai se tornar igual a ela. Diz-se perseguir crianças que brincam ao entardecer. Ela também é conhecida como "Bata-Bata" (novamente, o som que ela faz ao bater seus cotovelos no chão para andar) ou "A menina que corre em seus cotovelos."

Papel vermelho, Papel Azul



À tardezinha, uma jovem vai ao banheiro antes de ir embora para casa. Após fazer suas necessidades, ela pensa em pegar o papel higiênico para se limpar, mas havia acabado. Então, ele ouve uma voz que lhe pergunta: "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". A jovem responde "papel vermelho" e no mesmo instante todo o sangue de seu corpo verte por seus orifícios e a jovem morre.
A lenda se espalha pela escola e, mesmo aterrorizado por ela, um jovem acaba indo ao banheiro dias depois e a mesma situação ocorre. A voz vem do nada e lhe pergunta: "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". O garoto, lembrando-se do que ocorreu a colega por ter pedido o papel vermelho, pede o
azul sem hesitar. Neste exato momento todo o sangue de seu corpo é drenado por uma força
sobrenatural, e o garoto morre, sendo encontrado depois com o corpo todo azulado pela falta de circulação.


Diz-se que essa lenda nasceu pelo medo de alguns estudantes por não saberem decidir coisas importantes da vida, responder questões em provas ou serem indecisos demais. Como se, no subconsciente de alguns, o medo de ter uma escolha que mudaria suas vidas ou a possibilidade de responder uma questão incorretamente tivesse gerado essa história imaginária, que mais tarde se tornaria a lenda.
Existem várias variações sobre essa lenda. ela pode ser conhecida também por: "Papel Vermelho, Papel Branco", "Manta Vermelha, Manta Azul", "Mão Vermelha, Mão Azul", "Língua Vermelha, Língua Azul", Mas o final, que é o importante, não varia. A pessoa morre.

No caso da escolha pelo papel vermelho diz-se também que:
- Uma chuva de sangue cai do teto.
- Uma foice corta o corpo da pessoa e esta fica embebida em seu próprio sangue.
- O papel cai em pedaços do teto, como uma chuva.
- O corpo todo fica avermelhado.

Já no caso do papel azul/branco:
- A pessoa é enforcada até perder o ar e ficar azul (arroxeada).
- O corpo todo fica azulado.
- Um papel bem pequeno azul é entregue, mas por ser pouco, a pessoa se vê obrigada a pedir o amarelo, e depois o vermelho, e finalmente ela desaparece.




 Dizem que quem tenta sair do banheiro é impedido pela porta que não abre de jeito algum e, mesmo levando um rolo de papel higiênico consigo, o rolo some no momento em que a voz questiona a pessoa.
  Em uma escola de Osaka diz-se que, para escapar, a pessoa deve responder "papel roxo", e em outras regiões que basta a pessoa responder uma cor diferente da apontada, como amarelo, ou verde, mas em Yamagata essa possibilidade é descartada, pois conta-se que responder outras cores leva a pessoa para o mundo dos mortos. Em Tokyo a lenda conta que não é em qualquer banheiro que isso ocorre. A cabina assombrada seria a quarta mais próxima da porta e estaria no banheiro ao lado do ginásio de esportes da escola, velho e raramente usado e, portanto, este deveria ser evitado

Spiritum Nihon - A criança da encruzilhada


 Todo cruzamento possui um histórico de acidentes, que na maioria das vezes podem custar a vida de alguém. Existem vários casos em que, “aparecem” pessoas que já morreram ali, e que estão de volta para pedir “ajuda” ou impedir que mais tragédias possam ocorrer. Casos como: “a garota do cruzamento” (Kousaten no onna no ko), em que uma garotinha de 4 anos que foi atropelada por um carro. Toda vez em que, o motorista for uma pessoa que não ligue por ultrapassar os semáforos em alta-velocidade, ela aparece em sua frente pedindo “socorro” (tasukete!). Isso ocasionalmente se transforma em um terrível acidente de carro. Lenda ou não, morre mais pessoas no trânsito do que qualquer outro homicídio

:S depois de ler isso eu nunca mais vou no banheiro sozinha outro dia eu fui entra no banheiro e olhei se tinha papel higienico quando vi não tinha eu falei 

-ném a pau eu vou usar o banheiro :s

kkk bom vou indo pois tenho que estudar e lembrem-se antes de usar o banheiro veja se tem papel higienico e se ouvi algum "Teke teke" corra 


5 comentários:

  1. Nossa agora estou com medo, não vou mais no banheiro kkk ...
    Flor amei seu blog e estou seguindo.
    Beijinhos.

    Visite: Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. MEDOOOO,mais tem uma lenda de uma mulher com a boca rasgada procure e poste mais não procure imagens é nojento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também vi :s medo total

      Excluir
  3. Nunca mais ando sozinha, nem vou no banheiro ALIÁS NEM SAIO DE CASA!

    ResponderExcluir