weheartit

super feliz+como fazer Capinha Personalizada

                         
 ♫ ele é "o bom",e "o bom".. ♫ kk adoro essa música,ai minha californianas estou super feliz hoje pois a cordenadora ai Almerinda eu ainda te mato entregou os boletins eu disse:
                                                      
                                                       - é hojé que eu vou morre

ai chegando em casa mostrei meu boletin pra minha mãe,quando ela viu elas só disse que eu tinha que almenta minha notas pois mesmo eu estando na media minhas notas cairam,depois reparei que meus irmãos estavam com uns brinquedos esquisitos na mão eles me dissera que tinha um pra mimmais minha irmatinha quardado procureipor ela mais ela tinha saido abri meu armario  e descubri que os brinquedos na verdade eram bonequinhosdo Pokemon XD,depois vi que a Aline divulgou o teens crazy no blog dela oque me deixou mais feliz ainda,vi também um tutorial bem legal de como fazer Capinha Personalizada 


para fazer Vocês vão precisar de:
> Tachinhas/ Spikes 
> Cartolina 
> Capa Lisa de Silicone para Celular
> Lápis 
> Tesoura
> Espátula

1º Passo, com o Lápis, faça pequenas Marcas onde você quer colocar suas Tachinhas. 


2º Passo , Posicione a tachinha na marcação que você fez com o lápis , vá apertando até que seus dentinhos, atravessem o outro lado.
3º Passo , Com a ajuda da Espátula aperte o dentinho das tachinhas para prende-la , e deixa-la fixa 


4º Passo , Vá colocando as tachinhas em todas as marcações escolhidas!


5º Passo , Recorte um pedaço de cartolina do tamanho de dentro da sua capinha , e lembre-se, se seu celular tiver câmera, deixe um espaço para a Lente 
6º Passo , Coloque o pedaço recortado, dentro de sua capinha, assim evitando que os dentinhos das tachinhas arranhem seu aparelho.


                         Você pode usar glitter, rendas, e tudo o que você quiser use sua criatividade pra fazer sua Capinha

                                                      crétidos:explodindoglitter

                                                                    kotoko e irie-kun ainda vão se casa T^T que lindo

2 comentários: