weheartit

Mechas Californianas


                       
         oi coisinhas,feliz dia das crianças!!estou super feliz pois a SKY da minha casa voltou a funcionar eu ném sei quando tempo eu aquentaria sem minha SKY bom eu estava a passea pelos blog e no blog mundinhodasmenina vi um video ensinado a fazer lindas Mechas Californianas que são essas:

                 
muito lindas é muito facil de fazer é tão facil que da pra fazer em casa vejam


*U* eu pedi pro meu pai deixar eu fazer e ele disse que sim,já tenho até a tinta pra fazer 






4 comentários:

  1. Parabéns, você vai ficar linda! As mechas realmente são perfeitas! Bezoos da Isa. >.<
    Sou Paty / clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mais não ta totalmente confirmado que eu va fazer,sim eu já vi seu blog é já estou seguindo

      Excluir
  2. Eu acho elas fofas demais, são perfeitas, eu acho elas bem "kawaii"

    ResponderExcluir