weheartit

Meus premios nick 2012

                          
yo californianas já ouviram falar do show de premiação "Meus premios nick" o nome "nick" e porque o nome do canal onde passa se chama Nickelodeon um canal que você pode adiquiri pela TV paga como via embratel e Sky,esse ano o Meus premios nick séra apresentado por Rodrigo faros vejam imagens


isso na mão dele e chamado de slime uma gosma verder qui é uma invenção da nick e todos os anos eles escolhe uma pessoa pra levar um banho de slime



essa imagem e do kids choice awards os meus Meus premios nick e uma versão Brasileira do kids choice awards,agora vou monstra alguns videos


os Meus premios nick vai aconteçer em São Paulo mais a essa altura os engreços deve ter esgotado,mais tudo bem se você tiver Sky vai pode assitir pois a Recor não vai trasmitir o Meus premios nick 2012,as votaçãos já estão abertas então vote,vote,vote e vamos tocer pra ter muito slime esse ano sem conta que ainda tem o concurso "dança maluca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário