weheartit

Cheguei atrasada heuheuheu

Yoo!
 
O motivo do título é... Agora que eu percebi, temos 100 seguidores!! ÊÊÊÊÊÊ! Obrigada a todos que seguiram, estou muito animada, então, tipo, minha reação é exatamente esta:
Fico muuuito feliz, e já que estou aqui (É claro que eu queria alguma coisa -.-) que tal vocês seguirem o blog que irei mandar que é onde eu tento postar todos os dias, e a questão é 'Porque eu não posto aqui também?' Porque eu tenho tempo para postar somente em um blog, e agora eu não estou postando lá, e estou postando aqui, então vai ser sempre assim, alguma postagem que fizer lá, não vou copiar e colocar aqui, mas o blog é este: PhotoScape Tips fala sobre edição e de vez em quando coloco tutoriais pra vocês, estou planejando um novo design e espero que fique bem bonito, pois achei uns tutoriais legais!! Beijão, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário