weheartit

novidades+pergunta pra vocês

                                
                                                                (que calor)

                     minna ^-^!!eu mudei o Lay do blog como devem ter visto,eu só mudei pois a Isa anda muito ocupada por causa da escola comentem oque achara,ok?

                         vocês também viram a música que eu coloquei certo?eu quero colocar uma música nova acada semana ou séria melhor colocar várias músicas logo??podem deixar no comentários se você querem uma música a cada semana ou se eu devo colocar mais músicas

(não vou colocar meus post hoje pois ainda vou fazer)

Um comentário:

  1. Valeu, Jhayce, ficou lindo, vi vários tutoriais mas nenhum me animou pra colocar aqui no blog, e o banner eu não conseguia pensar direito em fazer, e que ótimo!! Temos 101!! :)

    ResponderExcluir