weheartit

ep 18 do AD+algunas coisa sobre o ep 18+novidade

oi docetes mais uma vez eu aqui falando do AD ok,ok eu estou com muita presa gente então vamos logo pra imagens

                                 

                                                
                                       OMG vou ganhar essa imagem do Lys, eu quero XD

                                 
                                                      kkkkkkkkkkk,ah ri litros agora kkkk

                               
                           sabiam que esse beijo era pra ser na docete?pois é,a Isa vai adora essa imagem

                                   

                         mal posso espera pra jogar esse ep *--*, agora vamos ver oque rola nesse ep

bom, no epi 18, procuramos peggy, pq alexy estava preocupado com ela, e quando estamos indo, nath nos fala que se o cast não voltar amanhã ele pode sofrer problemas, e quando vamos para casa encontramos ele com o novo visual, e fala q vai volta amanhã pra escola.a gente vai fazer compras com a rosa, e ela super afim de saber de quem a gente gosta, pergunta quem a gente quer que note ou goste mais da roupa, e assim aparece 2 looks de 3, tem que pegar o que tem mais, loveo. e depois no outro dia a docete vê Boris e o professor levando caixas com furos, pros coelhos respirarem. e todos(menos o cast) dizem que vão ter que dissecar eles. então eles montam 2 grupos para libertar os coelhos. e uma hora, vc vai com um paquera procurar um coelho que eles n acharam na sala( não é que nem o toto) e ouvem alguém vindo, e ai que vc pode ganhar(ou não) a imagem. eu fiz essa parte com o Lys, e era pra sair normal, mas depente do paquera e do Loveo, e não consegui foto. e depois todos descobrem que cast tava certo, era só para ver os batimentos e outras coisas, então a docete, Kim e violette vão explicar e se entregar pra diretora, ela não virou o demonio, só explicou umas coisas e depois começou a ri.
  
agora uma novidade pra você fica mais OMG e com vontade de jogar esse ep,a novidade e que o Cast e o Nath ganharam roupa nova vejam :
                  
pre mim a titia Chino esta boazinha tipo ela nós deu um ex-namorado (que só aparece no mangá do AD 1ª) pra quem não sabia e agora esse ep com imagens de deixar qualquer docete louca,oque nós aguarda no ep 19?eu vou ficando por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário