weheartit

novo Layout *-*+algunas novidades aqui no blog


 ~yo people fluffy,ai como é bom volta a esse estilo kawaii do teens crazy e a cara desse blog eu amo posta aqui girls ^-^ vocês são sabem o quanto e legall pra mim volta a esse jeitinho,então gostaram do novo Layout ◑ω◐ now como estou feliz com isso ^-^  continuem lendo


obrigada ao blog wehearthtml por esse Lay lindo obrigada mesmo,não vou desgruda desse Lay tão cedo XD


temos a nova parte das pags do blog e a parte "extra"


na parte extra temos o créditos pelo Lay e temos o nosso novo "link me" você pode ver clicando no "link me" 

também temos os afiliados,lembrando que temos vagas e só comentar aqui que rapidamente eu coloco você nos afiliados

outra coisa e a pag das postadoras eu mudei já fiz minha parte a Jhéssyca esta fazendo a dela e se a Isa quiser ela pode se sentir a vontade pra fazer a parte dela nessa pag do blog
é isso ^-^ bjs

Um comentário: