weheartit

acorda Brasil,vêm pra rua por que a rua é a maior arquibancada do Brasil


                             
 O BRASIL ESTÁ CHAMANDO A ATENÇÃO DO MUNDO, E DESSA VEZ NÃO É PELO FUTEBOL.
                                         
bom gente o papo é sério agora abe  por que ? o Brasil acordo,ehhhh!!pois é tudo começo na abertura dos Jogos quando Dilma foi vaiada vejam esse vídeo e percebam o "uuuuhuhh" a vaia até é citada pelo  galvão bueno (é ele né?)logo depois as vaias continuam e se misturam com os aplausos




vejam também este vídeo:



oque rolo nas Ruas 






depois de ver isso você fica até com medo certo?mais quem uso violência os manifestantes ou a policia? realmente precisava mesmo de bala de borracha e bomba,quantas pessoas feridas por causa dessas droga de bombas e balas de borracha os manifestante deram flores,gritaram "não a violência" é a droga da policia faz isso,logo eles que queriam aumento eles deveriam ser aliados  

é a mídia,a televisão sabe oque fez? a Globo só fez manipular,fez parecer que os manifestantes eram os maus,não mostrou o policias agredindo os manifestantes que fizerem nada,não monstro as pessoas machucadas  

vejam o pessoal do twitter 

 então vamos lá bota nossa cara na maior arquibancada do Brasil que é a Rua?,se você tiver medo por causa de toda a violência tudo bem mais ajude,divulgue imagens nas redes sociais isso tudo é pra melhora esse pais,por que o gigante já acordo

na minha cidade também vai ter é sem duvida que quero pode ir não sei se meus pais vão deixar mais minha mãe esta empulgada,eu até já sei oque vou escrever na meu cartaz 

DAQUI A 20 ANOS... Eu vou falar:"oi filho como foi a aula" Filho "legal Mãe" Eu: "o que vc estudou hj?" Filho: "uma tal de revolução dos 20 centavos"
image

as aulas de historia vai ser assim:

agora algunas imagens que fizerem sobre isso,e algunas placas que apareceram na manifestação 





                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário