weheartit

fato sobre o Alex do AD

                             
oque se você é novo no AD e não saber de nada isso pode chocar você se você é novo e já saber disso não vai ser novidade pra você,muitas docetes sabem disso já mais outras não mais o Alex é Gay sim ele e Gay é gosta de meninos e docete acaba descobrindo isso no ep 12 quando encontra Viollet falando com Alex e rola unas coisa  e no fim acaba descobrindo

antes eu via todo mundo falando " ah o Alex é Gay" e eu não entendia o por que falavam isso mais no ep 12 tudo ficou claro pra mim vou admiti eu rir d+ na hora que o Alex falou pra docete

2 comentários:

  1. É um divo, não precisa de docetes, ele precisa de paqueras *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk como diz minha amiga a noite o Ketin faz o Alex feliz XD

      Excluir