weheartit

estou de volta+dica para blog


oi,oi divosas estou de volta para a alegria de uns é desespero de outros (nossa essa frase foi muito de princesa de aba reta '-') fiquei na sala 3 fazendo aquele vestibulinho fiquei em uma das ultimas salas fique feito louca procurando onde séria minha sala pra fazer o vestibulinho e ainda tive que volta pra casa a pé mais tudo bem que agora estou de volta é vamos a dica 

1º- quando você tiver que viajar tente pensa em alguns post e deixe programado pois automaticamente o  blogger vai post no dia é hora que você programa mais é sempre bom fazer um teste pra ver 

2º se você não sabe fazer um Lay legal você pode pesquisar pois tem muitas pessoas que fazem Lay free não se preocupe eles já colocam o crédito no Lay e ajuda muito pois alguns já vêm com um monte de efeitos pra deixa seu blog legal 

outra coisa e que agora eu vou ganha mesada *---* 20 reais todo mês vou compra um livro que adorei e  minha avó disse que se eu tira uma nota boa eu vou ganhar 100 reais *o*,isso é se minha irma tira uma nota maior que eu ela ganha T-T é isso não deixem de me manda pergunta no ask.fm  

Nenhum comentário:

Postar um comentário